10 de jun. de 2012

Vinicius França elogia postura da equipe e lamenta gols perdidos no empate contra o Ponta Grossa

Técnico do Tricolor lamentou as chances perdidas
pelo time paranista principalmente no primeiro tempo
Mesmo jogando melhor que o adversário e dominando boa parte do jogo, o Paraná Clube/Vale Fértil pecou nas finalizações e acabou só empatando com o Ponta Grossa em 2 a 2, na noite de sábado, dia 9, na Sede da Kennedy. O técnico Vinicius França considerou o empate ruim para as pretensões do Tricolor Paranaense na Série Ouro do Paranaense de Futsal, mas elogiou a postura do time paranista neste duelo.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, onde envolvemos a equipe deles e criamos muitas chances de marcar, inclusive com duas bolas na trave. Na segunda etapa, o Ponta Grossa veio com uma postura mais agressiva no ataque e na marcação e nos criou mais dificuldades”, avaliou o treinador.

“O empate foi ruim, independente da equipe que a gente jogue, pois atuamos em casa. Mas conquistamos um ponto e conseguimos nos manter fora da zona crítica da Série Ouro, onde já estamos há três rodadas. Agora, nossa meta é buscar o grupo dos classificados e temos mais 16 partidas para buscarmos isso”, emendou o comandante do Tricolor.

Mesmo com o empate dentro de casa, Vinicius França ressaltou que o time paranista está no caminho certo e que vai brigar para conseguir a classificação para a segunda fase da competição estadual.

“Estamos no caminho certo. São jogadores jovens, mas que criam, jogam e marcam contra equipes que têm três e até quatro vezes mais que o nosso investimento. As coisas são criadas, mas alguns detalhes, até pela inexperiência, acabam definindo os jogos. O trabalho está sendo feito da melhor maneira e esperamos conquistar nossos objetivos dentro desse campeonato”, concluiu o técnico paranista.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube