21 de jun. de 2012

Jogadores do Tricolor lamentam derrota, mas já focam no duelo contra o Umuarama

Depois de estar vencendo o Toledo, na noite de quarta-feira (20), no interior do Estado, até os instantes finais de partida, o Paraná Clube/Vale Fértil sofreu dois gols em 18 segundos e acabou perdendo para o time do Oeste por 6 a 5. Os jogadores do Tricolor Paranaense lamentaram o resultado negativo no interior do Estado,mas já focam no duelo contra Umuarama, neste sábado (23), dentro de casa.

“A vitória contra o Toledo estava em nossas mãos. Bobeamos em lances capitais e acabamos cedendo a virada. Mas não podemos abaixar a cabeça, pois tivemos uma boa atuação. Temos outra batalha no sábado contra o Umuarama e vamos buscar a vitória. É um time muito bom, de expressão e precisamos desses três pontos”, avisou o goleiro Rogério.

“A postura que tivemos da metade do primeiro tempo em diante foi de um time aguerrido e que buscou a vitória a todo momento. É até difícil falar, pois perdemos quando faltavam três segundos. Infelizmente aconteceu a derrota, mas não podemos nos abater e vamos buscar tirar as coisas boas que fizemos, principalmente a superação da equipe, pois estivemos duas vezes atrás do placar e conseguimos buscar”, analisou o ala Murilo, que marcou dois gols no jogo.

O camisa 3 do Tricolor Paranaense destacou a necessidade da vitória na partida deste sábado, dia 23, diante do Umuarama, às 19h30min, na Sede da Kennedy. O ala paranista ressaltou ainda que este duelo pode marcar uma nova história dentro da competição estadual.

“Não podemos pensar no empate ou na derrota. Os três pontos são essenciais para a nossa sequência na Série Ouro. Vamos enfrentar uma grande equipe e, vencer uma equipe como o Umuarama dará um ânimo a mais para o time buscar a classificação para a segunda fase. Temos que começar a vencer dentro de casa, pois será um fator importante no segundo turno”, finalizou Murilo.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube