1 de jun. de 2012

Metropolitano: Cinco equipes do Tricolor em ação neste sábado

Sub-11 do Tricolor encara o Curitibano buscando manter
a boa sequência no Metropolitano da categoria
A rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal da Série Ouro será movimentada para os times do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF neste sábado, dia 02. Nada menos do que cinco equipes do Tricolor Paranaense estarão em ação  em duelos importantes pela competição metropolitana.

Na Sede da Kennedy, quatro equipes paranistas estarão em quadra. No primeiro jogo da tarde, o time sub-13 do Tricolor Paranaense encara o São José dos Pinhais a partir das 14h40min. Embalado pelas duas últimas vitórias, sendo uma delas no clássico contra o Atlético Paranaense, a equipe comanda pelo técnico Thiago Ferreira, em caso de vitória, poderá subir para a quarta colocação e se aproximar dos líderes da competição metropolitana.

Depois, a partir das 15h30min, a equipe sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil desafia o Colégio São Vicente de Araucária buscando manter o aproveitamento de 100% no Metropolitano da categoria. A partida serve também como preparação para a Taça Brasil de Clubes da Divisão Especial que será disputada em duas semanas, na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Às 16h45min, o time sub-11 paranista, embalado pela vitória sobre o GS Metais, recebe o Clube Curitibano. Na quinta colocação,o Tricolor, caso vença seu adversário que ocupa a segunda posição na classificação, conseguirá subir uma posição na tabela e ficar ainda mais próximos dos primeiros colocados do Metropolitano da categoria.

No último jogo da tarde a ser realizado na Sede da Kennedy, a equipe sub-09 do Paraná encara o Coritiba/Cancun a partir das 17h30min. Em quatro partidas, os dois times ainda não pontuaram pela competição metropolitana e, se vencer,o Tricolor não consegue deixar a quinta posição, mas poderá se aproximar do Curitibano, quarto colocado, que tem seis pontos na tabela.

No Ginásio do Cancun Esportes, o time sub-07 do Tricolor desafia o Coritiba/Cancun a partir das 14h. Na vice-liderança da competição metropolitana com nove pontos, o time paranista, se vencer o clássico Paratiba, fora de casa, conseguirá manter a segunda colocação na tabela e, de quebra, ficará mais próximo do líder Trieste, que tem 15 pontos.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube