10 de jun. de 2012

Goleiro Rogério espera mais tranquilidade e confiança para sequência da Série Ouro

Goleiro Rogério marcou o segundo gol do empate em 2 a 2
do Tricolor contra o Ponta Grossa, na Sede da Kennedy
Fazendo boas defesas quando exigido, o goleiro Rogério marcou o segundo gol do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF no empate em 2 a 2, contra o Ponta Grossa, na Sede da Kennedy. Com a boa atuação diante do time dos Campos Gerais, o arqueiro paranista espera agora mais confiança e tranquilidade para a sequência na equipe dentro da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“Ter essa boa atuação contra o Ponta Grossa é um alívio para mim. Mesmo sendo um resultado ruim dentro de casa, jogar bem é importante para eu estar cada vez mais tranqüilo e confiante nos jogos e ajudar o Paraná a chegar na segunda fase da Série Ouro”, apontou Rogério.

Quando o jogo estava empatado, o goleiro paranista, além de ter salvado o Tricolor com uma grande defesa, arrancou da defesa, surpreendeu o goleiro adversário e marcou um belo gol. Rogério comentou o gol marcado e lamentou as chances perdidas pelo Paraná Clube/Vale Fértil diante do Ponta Grossa.

“Fiquei feliz por ter feito o gol, mas preferia não fazer e o time sair com a vitória. Mas acabamos pecando em alguns detalhes, principalmente nas finalizações. Criamos muitas oportunidades de marcar e fomos para o intervalo vencendo só por 1 a 0, mas pelo nosso volume de jogo, poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem maior”, ponderou o arqueiro do Tricolor.

Com o empate em 2 a 2 diante do Ponta Grossa dentro de casa, o Tricolor Paranaense se afastou ainda mais das últimas posições da Série Ouro e está apenas três pontos atrás do primeiro time que abre a área de classificação da competição estadual.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube