27 de jun. de 2012

“Temos que ter mais equilíbrio entre ataque e defesa na Série Ouro”, apontou Fillipe

Capitão do time paranista destacou a importância da vitória
contra o São Lucas, em Paranavaí, na próxima sexta
O desequilíbrio entre o ataque e a defesa paranista é, para o fixo Fillipe, capitão do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF um dos pontos que o time precisa corrigir para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Para o camisa 9 do Tricolor Paranaense, o setor defensivo tem se mostrado vulnerável nas últimas partidas da competição estadual.

“O que mais pesou na última derrota que tivemos contra o Umuarama foi o desequilíbrio na nossa defesa. Não fizemos uma boa partida defensiva, tomamos gols no começo do jogo e depois fica mais difícil de buscar, principalmente contra times de qualidade como esse”, apontou Fillipe, que já foca no duelo contra o São Lucas, em Paranavaí.

“Temos duas semanas para priorizar o trabalho defensivo para que, em Paranavaí, esses erros não se repitam. É o jogo mais importante do ano que vamos ter e, estamos cientes que em caso de derrota a nossa situação na Série Ouro ficará muito difícil. Começar com vitória fora de casa e não deixar mais os resultados escaparem dentro de casa são objetivos que vamos buscar para conseguirmos a classificação”, acrescentou o camisa 9 do Tricolor.

A diferença entre o Paraná Clube/Vale Fértil e o São Lucas de Paranavaí na tabela é de sete pontos. Assim, a vitória neste duelo, no interior do Estado, fará com que o Tricolor se aproxime da área de classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube