“Estamos jogando bem, mas pecando na última bola, na hora de fazer os gols. Contra o Campo Mourão aconteceu isso mais uma vez e, além disso, faltou equilíbrio ao time quando tomamos o primeiro gol, pois estávamos bem no jogo e melhor que o adversário”, apontou o fixo Leonardo.
“É difícil de explicar. Tivemos uma postura melhor no primeiro tempo, criamos chances de matar o jogo, mas pecamos nas finalizações. Os 40 segundos que tomamos os três gols foram cruciais para essa derrota, fora de casa. Estávamos em cima e mais próximos de marcar. Tentamos ainda com goleiro-linha, mas nada deu certo para nós nesta partida”, analisou o ala Murilo.
O foco do time paranista é agora o duelo contra o Ponta Grossa, dentro de casa, onde a vitória é fundamental para as pretensões do Tricolor na Série Ouro. “Sabemos das dificuldades desse jogo e da qualidade do adversário. Mas não podemos escolher mais. Dentro ou fora de casa, temos que buscar a vitória para sairmos dessa zona crítica”, emendou Leonardo.
“Chegou o momento e vamos fazer de tudo para conseguirmos a vitória. Estamos no final do primeiro turno e não dá mais para esperar. Temos dois dias para trabalhar e não temos outro pensamento que não seja a vitória dentro de casa”, concluiu o ala do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube