2 de jun. de 2012

Metropolitano: Empate e derrota dos times sub-11 e sub-09 do Tricolor

Sub-11 do Tricolor foi prejudicado pela arbitragemm
e acabou empatando com o Curitibano, em casa
No complemento da rodada do Metropolitano de Futsal da Série Ouro, os times Sub-11 e Sub-09 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF conquistaram empate e derrota contra o Clube Curitibano e o Coritiba/Cancun Esportes, respectivamente. As partidas aconteceram na Sede da Kennedy.

A vitória esteve muito perto do time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF. Prejudicado pela arbitragem no final, o time paranista empatou em 2 a 2, dentro de casa, diante do Clube Curitibano e chegou aos sete pontos. O Tricolor permaneceu na quinta colocação e está cada vez mais perto da parte de cima da tabela.

Com uma atuação equilibrada, o time paranista abriu o placar aos quatro minutos. Luiz Fernando fez boa jogada e tocou para Emanoel girar e bater sem chances para o goleiro. Dois minutos depois, o goleiro Bruno fez reposição de bola perfeita e Emanoel aproveitou a falha do goleiro para ampliar. Ainda na primeira etapa, Rui marcou para o Curitibano.

Na segunda etapa, o jogo foi marcado por grandes chances dos dois times, mas os goleiros do Tricolor e do Curitibano levaram a melhor. Depois de perder boas chances de definir a partida, o Paraná levou o castigo quando faltavam dois minutos para o final. Dentro da área, João Pedro tirou a bola e a arbitragem marcou pênalti inexistente. Na cobrança, Gabriel mandou para a rede e decretou o empate.

Um pouco depois, o time sub-09 do Paraná saiu na frente, mas de virada, perdeu para o Coritiba/Cancun Futsal por 3 a 2 e segue sem vencer na competição metropolitana. No primeiro tempo, logo aos dois minutos, Enzo marcou para o Tricolor. Mas dois minutos depois, o time coxa-branca deixou tudo igual.

No segundo tempo, mesmo criando boas chances de marcar, o Tricolor Paranaense viu o adversário marcar dois gols em dois minutos. Mas o Paraná não desistiu e, quando restavam dois minutos, Vinicius marcou o segundo gol paranista, mas não evitou a derrota dentro de casa. No último lance do jogo, Vinicius fez o gol de empate, a bola entrou, mas a arbitragem não validou o gol e deu saída de bola para o adversário.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube