“O último jogo contra o Palotina retratou bem o momento do time. Temos muita posse de bola, jogamos bem, de forma equilibrada, mas na hora de finalizar estamos deixando a desejar. No futsal é bola na rede e temos que melhorar neste aspecto para a seqüência da Série Ouro”, apontou o ala Vinicius.
“Criamos muitas chances contra o Palotina e deixamos de vencer a partida por causa dos erros nas finalizações. Temos que trabalhar com mais intensidade para corrigir esses erros para a seqüência do campeonato. No momento da finalização, temos que ter mais tranqüilidade para fazermos os gols”, acrescentou o fixo Leonardo.
Mesmo ainda sem vencer, os dois jogadores ressaltaram o equilíbrio e a evolução do time paranista. “Já estamos merecendo vencer. O time está mais consistente e equilibrado no ataque e na defesa. São detalhes que temos que corrigir para a seqüência da Série Ouro”, apontou Vinicius.
“Estamos evoluindo bem na competição e, no último jogo contra o Palotina, fizemos um grande jogo. Contra o Maringá não será diferente e esperamos conquistar os três pontos dentro de casa para ganhar de vez a confiança do nosso torcedor e subir na classificação”, concluiu o fixo do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal