![]() |
Tricolor enfrentou melhor time do mundo em Santa Catarina |
Na sexta-feira, dia 23, em Chapecó, o Tricolor Paranaense sentiu a falta de ritmo de jogo e, diante da força das adversárias, acabou sendo goleado por 12 a 0. “Sentimos o jogo. Não conseguimos jogar e, principalmente pecamos na marcação. Enfrentamos um time de muita qualidade”, avaliou o técnico paranista, Fernando Sfeir.
No dia seguinte, em Pinhalzinho, cidade vizinha a Chapecó, o Paraná Clube/Dom Bosco/AA Futsal teve uma atuação mais equilibrada, mas novamente não resistiu a força do melhor time do mundo e acabou perdendo por 8 a 1. O gol do Tricolor foi anotado pela ala Jana.
“No segundo jogo, o placar não diz o que foi a partida. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o adversário e estávamos conseguindo marcar muito bem. Todas as atletas atuaram, inclusive as meninas do time sub-20. Conseguimos criar algumas chances e, no final, esses jogos foram muito proveitosos e serão importantes para a nossa seqüência da temporada”, concluiu o treinador.
O time paranista voltou para Curitiba na madrugada de domingo e, nesta segunda-feira, dia 26, o técnico Fernando Sfeir retomou os treinamentos com o grupo. A equipe segue a preparação para a Série Ouro do Paranaense Feminino e da Taça Brasil de Clubes Adulto.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal
Foto: Divulgação - Unochapecó