18 de mar. de 2012

Jogadores do Tricolor analisam derrota e já focam no duelo contra o Palotina

Mesmo jogando melhor que o adversário e perdendo muitas oportunidades de gol, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF estreou na Série Ouro perdendo por 5 a 3 para a Unipa de Foz do Iguaçu, na noite de sábado (17), na Sede da Kennedy. Os jogadores do Tricolor Paranaense lamentaram a derrota na largada da competição estadual e já pensam no próximo duelo, diante do Palotina, fora de casa.

“A equipe entrou um pouco nervosa e tomamos dois gols de bola parada que não podemos levar. No segundo tempo tivemos outra postura, com uma atuação mais equilibrada e poderíamos ter feito mais gols. Por pouco não conseguimos pelo menos o empate”, avaliou o ala Gé, que estreou oficialmente com a camisa paranista e marcou o terceiro gol do Tricolor no jogo.

“Foi muito importante estrear pelo Paraná e marcar um dos gols nesse jogo, onde o torcedor compareceu em grande número e nos incentivou o tempo todo. O terceiro gol botou nosso time de novo na partida, mas infelizmente o resultado já estava um pouco elástico e não conseguimos o empate”, emendou.

O goleiro Rogério lamentou os gols sofridos pelo Tricolor no primeiro tempo e já pensa no confronto diante do Palotina, na casa do adversário. “Infelizmente tivemos um apagão no começo do jogo e sofremos quatro gols que não se toma. Mas temos que erguer a cabeça, tirar os pontos positivos e aprender com os erros para buscarmos a recuperação na próxima rodada. Temos muito a evoluir e vamos pensar somente na vitória no próximo jogo”, ponderou o arqueiro do Tricolor.

O ala Nando também fez, diante da Unipa, seu primeiro jogo oficial pelo Tricolor na Sede da Kennedy. O camisa 7 do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF ressaltou o bom segundo tempo da equipe e enalteceu o apoio do torcedor paranista.

“O time iniciou a partida ansiosa e, no decorrer da partida, nos achamos, ganhamos confiança e as oportunidades apareceram. No segundo tempo foi um jogo totalmente diferente e tem que servir de exemplo para a seqüência. Em casa, o apoio da torcida é sempre importante e temos que agradecer a todos os torcedores que compareceram e no próximo jogo fazer de tudo para conquistar os três pontos”, concluiu Nando.

Na próxima rodada, o Tricolor vai tentar recuperação na Série Ouro e a primeira vitória diante do Palotina. A partida acontece no próximo sábado, dia 24, às 20h, no Ginásio Ardomar Somensi, em Palotina.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal