Porém, com o fechamento da rodada envolvendo as partidas entre Maringá e São Lucas de Paranavaí, e Unipa/Foz e Umuarama, o Tricolor poderá subir uma posição em caso de derrota dos paranavaienses por mais de um gol de diferença. Assim, o gol average do Paraná será maior que o do time do Noroeste do Estado.
Mesmo fora da zona de classificação, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF, diante do equilíbrio até agora na Série Ouro, poderá subir muitas posições em caso de vitória no duelo da semana que vem, na Sede da Kennedy, diante do Maringá. Se somar os três pontos, o Tricolor chegar até a terceira posição na tabela.
Nos outros jogos realizados neste final de semana, o Ponta Grossa empatou, dentro de casa, com o Guarapuava em 4 a 4. Em Marechal Cândido Rondon, os donos da casa bateram o Quedas Futsal por 2 a 1. O Campo Mourão, diante do Corbélia, fez valer o fator casa e venceu o time do Oeste por 2 a 1. No clássico das penas, o Marreco, mesmo fora de casa, bateu o Pato Futsal por 4 a 2. Em Toledo, a equipe da casa foi goleado pelo Cascavel por 4 a 1.
A liderança da Série Ouro está dividida entre Cascavel e Marechal Cândido Rondon, ambos com seis pontos. Ao lado do Paraná, também com um ponto conquistado em duas rodadas, estão o São Lucas, o Quedas Futsal, o Ponta Grossa e o Corbélia.
Acompanhe a classificação atualizada da Série Ouro clicando aqui
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal