25 de mar. de 2012

Jogadores paranistas lamentam falta de pontaria no empate contra o Palotina

A exemplo do que aconteceu na estreia da Série Ouro do Paranaense de Futsal diante da Unipa/Foz do Iguaçu, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF voltou a jogar bem e, no empate em 1 a 1 diante do Palotina, parou na falta de pontaria e deixou de conquistar a primeira vitória na competição estadual.

Os jogadores do Tricolor lamentaram os gols perdidos, mas destacaram a boa atuação da equipe no empate contra os palotinenses, na noite de sábado, no Ginásio Ardomar Somensi, em Palotina.

“Jogamos bem e dominamos toda a partida. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols suficientes para sairmos com a vitória. Mas estamos evoluindo e a bola vai começar a entrar na sequência da competição. Estamos no caminho certo”, analisou o ala Gé.

Autor do gol paranista no empate diante do Palotina, o ala Jhonatan elogiou a postura da equipe e,principalmente a atuação equilibrada do Tricolor Paranaense na partida contra o time do interior.

“Fizemos um bom jogo e, principalmente equilibrado na defesa e no ataque. Criamos muitas oportunidades,mas pecamos na hora de finalizar e perdemos uma grande chance de vencer a primeira na Série Ouro. Temos que ter tranquilidade que, da maneira que estamos atuando, a vitória vai chegar”, garante o camisa 10 do Tricolor, que comemorou o segundo gol anotado na Série Ouro de 2012. 

“Fico feliz de poder estar ajudando o Paraná na competição com gols. Infelizmente não conseguimos vencer o Palotina e, mais importante do que marcar, serão as vitórias na sequência da Série Ouro. Se os resultados vierem e eu puder ajudar marcando gols será melhor ainda”, concluiu Jhonatan.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal