20 de mar. de 2012

“Temos que recuperar os pontos perdidos em casa”, afirma Fillipe

Fillipe confia na evolução e na recuperação do Tricolor
diante do Palotina, sábado, fora de casa
A derrota de 5 a 3 para a Unipa de Foz do Iguaçu, na estreia da Série Ouro do Paranaense de Futsal, no último sábado (17), não abalou o elenco do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF. Sem tempo para lamentar, o Tricolor Paranaense vai buscar, diante do Palotina, fora de casa, neste sábado (24), recuperar os pontos perdidos na primeira rodada.

“Temos que tirar o que fizemos de bom na estreia e corrigir os erros para a seqüência. Entramos desconcentrados, mas mostramos, no segundo tempo, o verdadeiro Paraná. Vamos trabalhar essa semana e, os pontos que perdemos em casa, tentar buscar em Palotina”, apontou o fixo/ala Fillipe, capitão do time paranista.

O camisa 9 do Tricolor Paranaense, que fez um dos gols do time paranista na derrota para o time do Oeste do Estado, afirmou que a pressão na busca do resultado positivo diante dos palotinenses não pode atrapalhar o grupo.

“Perdemos na estreia, mas estamos evoluindo em relação aos treinos e aos primeiros jogos-treinos da temporada. Não podemos deixar essa pressão atrapalhar e, naturalmente, vamos buscar pontuar longe de Curitiba. Do mesmo jeito que fomos derrotados em casa, chegou a hora de pontuar fora”, apostou Fillipe.

O elenco paranista, depois de trabalhar em dois períodos na segunda-feira, ganhou folga na manhã de hoje e a reapresentação está marcada para às 16h30min, na Sede da Kennedy. Está programado um treino tático sob o comando do técnico Vinicius França.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal