![]() |
Treinador elogiou a postura da equipe no segundo tempo e espera evolução do grupo na sequência da Série Ouro |
“No primeiro tempo, principalmente a marcação estava muito espaçada. Melhoramos no segundo tempo e, junto, criamos muitas oportunidades e pecamos nas finalizações. Estamos trabalhando nisso, mas não é desculpa. Temos mais 29 jogos e tenho certeza que, pelo segundo tempo, mostramos nosso potencial e que temos muito evoluir no decorrer da competição”, comentou o treinador.
“Tivemos um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo a equipe sentiu um pouco o peso e toamos dois gols por falta de experiência. Mas não é justificável. No segundo tempo voltamos bem. O time estava mais maduro e consciente da possibilidade. Equilibramos e fomos superiores a Unipa. Tivemos ainda um tiro-livre que desperdiçamos e um pênalti que não foi marcado. O adversário teve méritos na sua proposta de contra-ataque e de jogar nos nossos erros”, acrescentou França.
O técnico paranista afirmou ainda que o time está no caminho certo e que, na seqüência da competição estadual, o grupo vai mostrar a evolução necessária para conseguir a classificação para a segunda fase da competição estadual.
“Estamos no caminho certo e o trabalho está sendo feito de forma correta e da melhor maneira possível em todos os setores, tanto na parte física, quanto na técnica e tática. Não tem porque mudar. Jogamos de igual para igual diante de um adversário experiente, mas pecamos principalmente no primeiro tempo”, finalizou o treinador do Tricolor.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal