A expectativa dos novos contratados paranistas para a primeira partida na Sede da Kennedy é a melhor possível. “A perspectiva é muito grande. Nunca joguei aqui em Curitiba vestindo a camisa do Paraná e espero estrear com o pé direito e que o torcedor possa lotar a Sede da Kennedy”, apontou o ala Nando, que no ano passado defendeu o Paraná na disputa da Taça Brasil Sub-20 em Juazeiro, na Bahia.
Último reforço contratado pelo Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF para a disputa da elite do futsal do Estado, o ala Gé espera estrear com a camisa paranista e diante do torcedor com o pé direito.
O ala Reiler, que em 2011 inclusive chegou a marcar diante do Tricolor vestindo a camisa do São José dos Pinhais, espera agora o apoio do torcedor paranista na Série Ouro de 2012.
“A torcida é fundamental para qualquer time. Mesmo quando atuei contra, sempre respeitei o torcedor do Paraná e é uma motivação a mais ter o apoio da arquibancada na Série Ouro. Espero que já na estreia o ginásio esteja lotado e tenho certeza que o torcedor vai nos ajudar a tentar conseguir a primeira vitória na competição”, concluiu.
Além dos três jogadores, outros dois reforços também vão encontrar a torcida do Tricolor Paranaense pela primeira vez. São os casos do goleiro Andy, ex-São José dos Pinhais e do pivô Bolinha, ex-Araucária.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal
Assessoria de Imprensa
AA Futsal