“O torcedor pode esperar muitos gols. Estou mudando um pouco meu estilo de jogo com a movimentação da equipe. Mas isso não é desculpa, pois estamos ali na frente para isso. A responsabilidade é de todo o time, mas espero poder fazer muitos gols e ajudar o Paraná na Série Ouro”, apontou o pivô Bolinha, destaque e um dos artilheiros das últimas edições da Série Prata.
O pivô Daniel Cresto, que em 2011 sofreu com seguidas lesões, espera nesta temporada ajudar o Tricolor Paranaense a fazer uma grande campanha na Série Ouro e poder marcar muitos gols com a camisa azul, vermelha e branca.
“Nosso principal objetivo é a vitória, independente de quem marque os gols. Claro que fazer os gols é sempre bom, mas vamos lutar, acima de qualquer coisa, pelos três pontos. Neste ano estou mais preparado para jogar a Série Ouro e, sem lesões, vou me dedicar ao máximo para ajudar o Paraná”, prometeu o pivô.
O primeiro jogo do Paraná Clube/Vale Fértil/AA Futsal já tem data marcada e será diante do torcedor paranista. O Tricolor estreia na Série Ouro dia 17, sábado, às 19h30min, na Sede da Kennedy, diante da Unipa de Foz do Iguaçu.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal