![]() |
Comandante paranista, mesmo elogiando a atuação da equipe, lamentou o empate diante do Palotina |
“Tivemos uma atuação equilibrada. A nossa marcação funcionou e foi eficiente. Lá na frente, perdemos muitos gols e isso não deixou que a gente saísse de quadra com a vitória. Merecíamos um resultado melhor pela atuação consistente e produtiva que tivemos”, avaliou o comandante do Tricolor.
Vinicius França comentou ainda a evolução do time paranista no duelo contra o Palotina, mas lamentou a chance do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF de poder ter conquistado a primeira vitória na competição estadual.
“São dois sentimentos que fica desse jogo. A felicidade de ver a postura da nossa equipe e até pelo desgaste da viagem. Mas fica também a tristeza por deixarmos de vencer esse jogo e tínhamos totais condições para isso. Mas estamos evoluindo e a tendência é o time crescer cada vez mais”, concluiu o treinador.
Como não joga no próximo final de semana pela Série Ouro, a comissão técnica do Tricolor deverá marcar um amistoso para que o time não perca ritmo de jogo. Pela competição estadual, o Paraná entra em quadra no dia 4 de abril, quarta-feira, na Sede da Kennedy, contra o Maringá.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal