21 de mar. de 2012

Para Bolinha, derrota na estreia serviu de lição para o time paranista

Pivô paranista espera que o Tricolor repita, diante do Palotina,
a boa atuação do segundo tempo da estreia contra a Unipa
A derrota na estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para a Unipa, de Foz do Iguaçu, já foi superada pelos jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF. Para o pivô Bolinha, o revés sofrido dentro de casa para o time do Oeste de Estado serviu de lição para o time paranista encarar a seqüência da competição estadual.

“Temos que buscar a recuperação na Série Ouro e aprender com os erros cometidos na estreia. O que fica de lição é que precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto de jogo. Na Série Ouro é assim, pois é a concentração tem que ser máxima desde o início e, a falta dela nos complicou no primeiro tempo e foi determinante para a derrota”, apontou.

O pivô paranista ressaltou ainda a evolução do time dentro da partida e ressaltou que o Tricolor Paranaense está no caminho certo para fazer uma boa campanha na elite do futsal do Estado.

“Demoramos para entrar no jogo, mas mostramos a nossa força no segundo tempo diante da Unipa e conseguimos ter uma boa atuação e envolver o adversário. Estamos evoluindo e estamos ainda no começo da Série Ouro. Tem muita coisa para acontecer e vamos dar muitas alegrias neste ano”, emendou.

“Já no próximo jogo diante do Palotina temos que repetir a boa atuação que tivemos no segundo tempo diante da Unipa. Tem que ser daquele jeito, com o espírito de raça, vontade e, principalmente ser mais consistente em todos os setores da equipe”, finalizou Bolinha.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal