“É a primeira vez que estou tendo essa chance de realmente jogar na Série Ouro e estou encarando isso com muita seriedade. Senti um desconforto durante a semana, mas felizmente voltei a treinar normalmente. Agradeço a oportunidade que estou tendo e vou agarrar essa chance que estou tendo no Paraná Clube com unhas e dentes”, prometeu o ala.
Mesmo sendo um dos novos contratados, Nando, que veio para o Tricolor por empréstimo na metade do ano passado para a disputa da Taça Brasil Sub-20, afirmou estar bem adaptado ao time e ao estilo de trabalho do técnico Vinicius França.
“Minha adaptação está sendo muito boa. O time está evoluindo gradativamente, mesmo sendo muito jovem, já mostrou sua qualidade. No ano passado já trabalhei com o Vinicius (França – técnico) e espero fazer uma grande temporada e, junto com meus companheiros, conseguir bons resultados para o Paraná”, acrescentou o camisa 7 paranista.
Na disputa da Taça Brasil Sub-20 do ano passado, realizada em Juazeiro, na Bahia, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF conquistou o vice-campeonato e garantiu a vaga na divisão especial da competição nacional. Na oportunidade, Nando foi o vice-artilheiro do Tricolor com três gols marcados.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal