![]() |
Técnico Vinicius França testou toda a sua equipe na vitória de 3 a 0 do Tricolor sobre o Araucária |
O primeiro tempo foi de um time só. Enquanto o Paraná, mesmo sentindo ainda a falta de ritmo, buscou envolver o adversário no ataque, o Araucária apenas se defendeu e pouco incomodou os goleiros paranistas. Antes de abrir o placar no final do primeiro tempo, o Tricolor Paranaense criou boas chances de marcar com Reiler, Jhonatan e Fillipe.
Na etapa inicial, o técnico Vinicius França testou apenas dois quartetos. Assim, o primeiro gol do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF saiu no último minuto do primeiro tempo. Em cobrança de tiro-livre, Bolinha bateu bem e colocou o time paranista em vantagem.
No segundo tempo, o Araucária ameaçou uma reação no início. Aos dois minutos, Quarenta acertou a trave do goleiro Daniel. Logo em seguida, Bolinha e Gé criaram boas oportunidades de marcar, mas mandaram para fora. Aos dez minutos, após cobrança de falta, Nando mandou na trave.
Da metade da segunda etapa em diante, o Tricolor deslanchou e definiu a vitória. Aos 16 minutos, Formiga serviu Fillipe, que na cara do gol encheu o pé e fez o segundo gol paranista. Quando restavam três minutos para o final, Jhonatan, que no lance anterior havia acertado a trave, recebeu de Fillipe e apenas deslocou o goleiro para definir a vitória do Paraná no jogo-treino.
O próximo compromisso do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF acontece neste sábado, dia 25, às 17h, diante do Krona Futsal/Joinville. A partida está marcada para o Centreventos Cau Hanses, em Santa Catarina.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal