8 de fev. de 2012

Goleiros paranistas prometem briga sadia pela titularidade da meta do Tricolor

Goleiros Rogério, Daniel e Andy serão as opções do técnico
Vinicius França para o início da Série Ouro
Se depender da vontade e disposição dos goleiros do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF, o técnico Vinicius França terá que quebrar a cabeça para definir o titular da meta paranista neste início de temporada. Independente de quem for o escolhido para a disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal, os arqueiros do Tricolor Paranaense afirmaram que a briga pela titularidade será sadia.

“Estamos evoluindo gradativamente e melhorando a cada treino. A briga será sadia e quem tiver melhor tem que jogar. Todos têm qualidade e tenho certeza que vão corresponder a altura. Estamos nos preparando bem e, na hora que precisar, estaremos prontos para dar a resposta e não deixar a desejar em momento nenhum”, avaliou o goleiro Rogério.

“Todos estão desempenhando um bom trabalho neste início de temporada e evoluindo a cada treinamento. A disputa será boa e equilibrada, pois todos têm condições de assumir a titularidade e quem ganha com isso é o Paraná. O planejamento foi feito da melhor maneira possível e teremos o tempo necessário para chegarmos em boas condições na Série Ouro”, acrescentou Daniel.

Além dos dois arqueiros e de Gabriel, que segue no Departamento Médico se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, o goleiro Andy, vindo do São José dos Pinhais, é outro que chega para reforçar a meta paranista. O jogador afirmou já estar adaptado ao trabalho da comissão técnica do Tricolor e espera, aos poucos, conquistar seu espaço na equipe.

“A disputa será sadia, pois são três ótimos goleiros e quem entrar vai dar conta do recado. Estamos treinando forte desde a semana passada e daqui para frente a tendência é melhorar cada vez mais. Já trabalhei com o Vinícius (técnico) no ano passado e a convivência com todos está tranquila. Vamos fazer o melhor pelo bem do Paraná sempre”, finalizou Andy.

Os trabalhos específicos com os goleiros do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF estão acontecendo três vezes por semana, após os treinamentos físicos na academia. As atividades, que são comandadas pelo preparador de goleiros Vinicius Monteiro, duram aproximadamente 45 minutos.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal