24 de fev. de 2012

Jogadores paranistas apostam na evolução do time até a estreia na Série Ouro

Com os pés no chão e sem entusiasmo, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF analisaram de forma positiva a atuação da equipe na vitória no jogo-treino diante do Araucária por 3 a 0, realizado na noite de quinta-feira (23), fora de casa. Para eles, o elenco paranista tem muito a evoluir até a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que acontece no dia 17 de março.

“A vitória foi boa mas não está aprovado 100%. Temos que melhorar muito ainda, mas o teste foi bom e demos o início no trabalho. O que foi treinado durante as primeiras semanas fluiu no jogo e daqui para frente esperamos melhorar bastante e precisamos disso para iniciarmos bem a Série Ouro”, apontou o pivô Bolinha, que fez o primeiro gol do Tricolor na temporada e diante do seu ex-clube.

“Fazer gols é sempre bom e ainda mais contra o meu ex-clube, que eu tenho muito carinho e na minha cidade. Mas agora estou defendendo o Paraná e fiquei feliz por ter feito um dos gols nesse jogo-treino. Espero daqui para frente só ajudar o time e sempre fazendo gols”, emendou.

Com o mesmo discurso, o fixo Fillipe elogiou a qualidade do elenco paranista, mas aposta ainda na evolução do Tricolor até a estreia na Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“O time mostrou qualidade diante do Araucária e, todos os quartetos em quadra mantiveram o ritmo. Isso será importante na temporada, mas temos ainda muito a evoluir. Vamos, aos poucos, durante os treinos e jogos, crescer para chegarmos em uma ótima condição para a disputa da Série Ouro”, finalizou o camisa 9 paranista.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal