![]() |
Treinador gostou da postura do time paranista, mas afirmou que o grupo tem muito ainda a evoluir |
“O amistoso foi bom para tirar aquela questão de só treinar. Tivemos situações de jogo, inclusive com a torcida organizada do Araucária, que deu um clima a mais para esta partida. Gostei da movimentação do time, da situação de jogo e vamos analisar os pontos positivos e negativos para trabalharmos de forma mais incisiva com o grupo”, avaliou o comandante do Tricolor.
Durante todo o jogo-treino, o treinador paranista pôde observar os 16 jogadores do seu elenco e testar diversas formações já pensando na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que começa no próximo dia 17 de março.
“O objetivo do amistoso é esse. Para testar formações, para analisarmos como os atletas se portam diante do adversário. A maioria desses jogadores são conhecidos e tivemos a chegada de outros reforços para a competição. Vamos agora ver esse jogo, trabalhar e buscar uma evolução diante do Krona/Joinville no sábado”, acrescentou França.
O técnico paranista elogiou a postura do time, que colocou em prática tudo o que foi trabalhado até agora durante a pré-temporada, mas afirmou que o grupo tem muito a evoluir. “O time tem sempre que acreditar no que o treinador passa. E assim é o perfil desse grupo. Temos muito ainda a evoluir, mas esse primeiro amistoso é o marco de uma evolução que com certeza virá”, finalizou Vinicius França.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal