26 de fev. de 2012

Time paranista minimiza derrota e destaca importância do jogo-treino em Joinville

Diante da forte equipe da Krona Futsal/Joinville comandada pelo técnico Ferreti, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF conheceu seu primeiro revés na temporada de 2012 no jogo-treino realizado na tarde de sábado (25), fora de casa. Mesmo com o resultado negativo, os jogadores do Tricolor Paranaense ressaltaram a importância desse jogo para a preparação da equipe antes da disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“O time está no caminho certo. Diante da Krona Futsal, conseguimos fazer o que foi pedido, mas enfrentamos uma grande equipe. O resultado neste momento é o que menos importa e sim a experiência que tivemos diante do melhor time do futsal brasileiro. A cada treino e jogo vamos aumentar o entrosamento e, a evolução que já foi notada agora, virá ao natural até a estreia na Série Ouro”, apontou o ala Nando.

O fixo Leonardo afirmou que o time paranista conseguiu se portar bem diante de uma das mais fortes equipes do futsal brasileiro, mas alertou que alguns erros, até a estreia na competição estadual, terão que ser corrigidos.

“Apesar do resultado, conseguimos nos comportar muito bem. Claro que temos alguns erros que precisam ser corrigidos e isso vai acontecer durante os treinos até o início da Série Ouro. Gostei da evolução do time e mostra que a preparação está sendo bem feita. Alguns erros que cometemos são normais neste início de temporada. Vamos manter a nossa dedicação nos trabalhos e esperamos fazer uma grande Série Ouro”, finalizou o camisa 5 do Tricolor.

O Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF tem estreia marcada na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para o dia 17 de março, diante da Unipa de Foz do Iguaçu, às 19h30min, na Sede da Kennedy, em Curitiba.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal