“O formato de disputa adotado neste ano lhe dá a condição de crescer durante a competição. Em caso de algum tropeço, principalmente fora de casa, teremos condições de nos recuperarmos dentro de casa. Além disso, no primeiro turno, vamos conhecer melhor as equipes e saber, no segundo turno, a forma como elas atuam. Estamos nos preparando da melhor maneira possível e acreditamos que a classificação virá de uma boa forma”, apontou o ala Murilo.
Para o goleiro Rogério, a nova fórmula da Série Ouro deste ano será mais desgastante, principalmente para o time paranista, que será o que mais vai viajar durante a temporada. Para fazer uma grande campanha, o arqueiro do Tricolor aposta na boa preparação física e psicológica da equipe para enfrentar os desafios em 2012.
“Os jogos em casa serão fundamentais para conseguirmos a nossa classificação. A torcida do Paraná é fanática, sempre nos deu força e nunca nos deixou na mão até agora. O grupo deste ano é novo e o apoio do torcedor será essencial para buscarmos grandes resultados”, finalizou Rogério.
Ao final dos 30 jogos da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, classificam-se para a próxima etapa da competição estadual os 12 melhores times classificados. Os dois últimos estarão rebaixados para a Série Prata de 2013.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal