Marcado pelo equilíbrio desde o início e sabendo da importância de vencer na segunda rodada para classificar de forma antecipada, o duelo entre Paraná Clube/Vale Fértil e AABB apresentou bons lances para os dois lados. Mas foi o time visitante que abriu o placar aos quatro minutos.
Jogando em casa, o Tricolor Paranaense não se abateu e continuou criando boas chances de marcar. Destaque da primeira rodada, o pivô Jhonny começou a entrar em ação aos seis minutos, quando chutou forte e empatou o jogo. E quando restavam 27 segundos para o final, Jhonny, na raça, roubou a bola dentro da área, tocou para a rede e decretou a virada paranista.
No segundo tempo, a AABB se expôs mais no ataque, mas não conseguia furar a defesa do Tricolor. Quando conseguia, o goleiro Guilherme fazia boas intervenções. No final da partida, a partida ganhou ainda mais emoção. O empate dos visitantes veio aos 8 minutos, após cobrança de falta.
Mas o Paraná Clube/Vale Fértil foi valente e não desistiu da vitória. Um minuto após tomar o gol, Pedro quase fez o terceiro. Quando restavam sete segundos para o fim, o Tricolor chegou a vitória. Após bate-rebate na área, Fabiano marcou o gol que garantiu o resultado positivo e a classificação paranista para a segunda fase da Taça Paraná Sub-11.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br