“A equipe, mesmo fora da primeira parte, não perdeu o foco. Agora o grau de dificuldade vai aumentar e temos que aumentar nosso grau de concentração, tanto dentro, quanto fora de casa. O torcedor tem sido até agora um dos fatores mais importante para a nossa equipe dentro de casa e isso fez a diferença na primeira parte da Série Ouro. Não vamos decepcionar esses torcedores que sempre acreditaram no nosso grupo e eles podem acreditar que vamos brigar pelo título”, prometeu o ala Eli.
Vestindo a camisa do Paraná Clube/Vale Fértil desde 2009, o pivô Daniel enalteceu a força da equipe dentro de casa e espera mais uma vez o apoio do torcedor paranista na segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
“O fator casa é um fator importante para nós desde 2009, quando cheguei ao clube. No ano passado decidimos muitas partidas também ao lado do nosso torcedor e isso tem sido importante nas nossas campanhas. Vamos buscar, a partir de agora na segunda parte da Série Ouro, continuar fazendo nosso papel dentro de casa, mas sempre pontuando nos jogos fora de Curitiba”, comentou o pivô, que ressaltou também a evolução física e tática do elenco nesse período de treinos.
“Infelizmente tivemos essa folga forçada dentro da competição, mas se formos pensar pelo lado bom desse período sem jogos, pudemos dar ênfase na parte física e também alguns jogadores puderam se recuperar de lesões. Evoluímos muito, tanto fisicamente, quanto taticamente e esperamos agora estrear com o pé direito no dia 9”, concluiu Daniel.
Na primeira parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil fez sete partidas diante do seu torcedor. Foram seis vitórias e um empate e quase 91% de aproveitamento. Nos sete jogos, foram 23 gols marcados e oito sofridos, com saldo positivo de 15 gols.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil