5 de jun. de 2011

Artilheiro da noite, pivô Daniel espera continuidade do trabalho na segunda parte da Série Ouro

O pivô Daniel viveu uma noite atípica no sábado, dia 4, quando o Paraná Clube/Vale Fértil foi eliminado da primeira parte da Série Ouro do Paranaense de Futsal para o Quedas Futsal. Autor de quatro gols no tempo normal e responsável direto por levar a decisão para o tempo extra, o jogador, na decisão por pênaltis, mandou para fora a última cobrança, que acabou acarretando na saída do Tricolor da competição estadual.

O camisa 15 paranista lamentou a eliminação precoce, mas acredita na sequência do trabalho para a segunda parte da competição estadual, que começa na primeira semana de julho.

“Infelizmente fomos derrotados os pênaltis e,na prorrogação,não conseguimos achar o gol. Mas não temos o que falar do trabalho que está sendo realizado e agora precisamos dar continuidade. Lamentamos a eliminação em casa, diante do nosso torcedor.Mas não podemos pensar que tudo está errado. A partir de quinta-feira é vida nova, já pensando na segunda parte e aprender com esses erros que cometemos nas quartas-de-final diante do Quedas”, disse Daniel.

Após a partida, mesmo com a eliminação do Paraná Clube/Vale Fértil da primeira parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o grande público que compareceu a Sede da Kennedy aplaudiu de pé o time paranista, que teve a melhor campanha no certame. Daniel agradeceu o apoio e prometeu que o grupo fará de tudo para devolver as alegrias para os torcedores.

“O torcedor do Paraná Clube nos acolheu desde o ano passado, quando conseguimos chegar na semifinal da Série Ouro. Neste ano, eles estão vindo e nos apoiando desde o primeiro jogo e esperamos que eles possam continuar vindo na sequência desta temporada. Vamos tentar e nos empenhar ao máximo para devolver a felicidade para eles e fazer uma grande segunda parte da competição”, finalizou o pivô paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br