“Neste primeiro momento da inter-temporada a comissão técnica priorizou a parte física e são intercaladas essas atividades também com trabalhos com bola. A evolução dentro de quadra tivemos no decorrer da primeira parte da Série Ouro, mas agora temos o reforço do Cesinha, que vamos nos ajudar bastante, pois trata-se de um jogador de muita qualidade. Vamos usar este período para ele pegar mais entrosamento com o restante do grupo”, apontou o camisa 10 do Tricolor.
O capitão paranista ressaltou também que a realização de pelo menos dois amistosos ou jogos-treinos serão importantes para a preparação do time, que deverá estrear na Série Ouro no dia 9 de julho.
“Voltar a jogar é sempre bom. Tivemos essas férias forçadas, período que não queríamos ter passado. Então, pelo menos dois amistosos que deverão ser marcados serão bons para voltarmos a pegar mais ritmo de jogo e também para voltarmos a vivenciar situações de jogo, independente do adversário”, emendou Gerson.
Na próxima semana, a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) deverá divulgar de forma oficial a tabela da segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Segundo o calendário, a primeira rodada está prevista para a realização no dia 09 de julho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil