4 de jun. de 2011

Jogadores acreditam na superação da equipe em quadra diante do Quedas

Diante de alguns problemas de lesões durante a semana mais importante do ano até agora para o Paraná Clube/Vale Fértil, os jogadores paranistas acreditam que a equipe terá que se superar no duelo deste sábado, dia 04, às 19h30min, diante do Quedas Futsal, na Sede da Kennedy, valendo a vaga para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“Em momentos como esse, onde recebemos notícias que não esperávamos, só serve de motivação para nós jogadores. Já estávamos muito focados neste jogo e agora nossa gana de vencer aumentou. Se perdermos a classificação, tudo o que fizemos durante o ano, a invencibilidade que foi perdida no jogo passado, não servirá de nada. Somos muito fortes dentro de casa e é nisso que confiamos para sairmos com a classificação”, apontou o ala Betinho, que por causa de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, voltou a treinar nesta sexta-feira.

“É um jogo de vida ou morte para nós. Será um jogo muito difícil, assim como foi lá, onde saímos com a primeira derrota do ano. Será um jogo de inteligência, superação e, que tiver mais paciência e errar menos vai sair com a vitória. A concentração da equipe será também o fator principal para conseguirmos a vaga na semifinal”, emendou o ala Eli.

“Muitas coisas aconteceram durante essa semana e com alguns jogadores lesionados. Temos que jogar fora tudo o que houve de ruim nesses dias e colher os bons frutos, pois o trabalho foi feito da melhor maneira possível. Além disso, esperamos o apoio do nosso torcedor, que será muito importante neste jogo e tirar proveito disso e do fator casa para sairmos com a classificação”, finalizou Eli. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br