23 de fev. de 2011

Marcelinho prevê jogo difícil contra o Krona Futsal/Joinville

Ala Marcelinho vai reencontrar sua ex-equipe
no amistoso desta quarta, na Sede da Kennedy
No seu primeiro amistoso na temporada de 2011, o Paraná Clube/Vale Fértil, além de enfrentar o Krona Futsal/Joinville, que é um dos times mais qualificados do futsal brasileiro, terá outros desafios pela frente. Para o ala Marcelinho, que defendeu a equipe catarinense em 2009, o Tricolor Paranaense deverá encontrar dificuldades pela falta de ritmo de jogo e de entrosamento da equipe.

“Ainda faltam muitas coisas para a nossa equipe. Vamos enfrentar um time qualificado, que vem com uma base mantida do ano passado e, certamente será uma partida muito difícil. O entrosamento está muito abaixo do ideal para um time precisa iniciar uma competição, mas isso vamos adquirindo em partidas como essa e esperamos evoluir gradativamente até o início da Série Ouro”, explicou o ala paranista, que com o desfalque de Gerson, deverá fazer também a função de fixo diante do Krona.

“O Júnior (técnico) pode contar comigo para qualquer função. Vinha atuando de fixo nos outros clubes que passei e também aqui no ano passado. Diante do Krona teremos a ausência do Gerson e, quem entrar, acredito que conseguirá suprir e dar o melhor para ajudar o Paraná a sair com a vitória neste amistoso”, acrescentou.

O jogo desta quarta-feira, às 17h, na Sede da Kennedy, será o primeiro que Marcelinho vai fazer contra a sua ex-equipe desde que saiu do Krona Futsal/Joinville, no final da temporada de 2009.

“Para mim é um jogo normal. Não tenho nenhum sentimento pelo Krona, nem de raiva e nem de amor ao time. Hoje meu sentimento é pelo Paraná Clube, onde estou muito feliz e defendo essas cores sempre me doando ao máximo dentro de quadra. Independente do jogo, sempre entro em quadra para com seguir as vitórias e não será diferente nesta quarta”, concluiu o ala paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br