9 de fev. de 2011

Com uma lesão no pé, fixo Gerson ficará afastado por mais um mês

Neste primeiro mês da pré-temporada de 2011 do Paraná Clube/Vale Fértil, o fixo Gerson estará afastado dos treinamentos. O jogador, que sofreu uma lesão no pé esquerdo na segunda partida da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, diante do Cascavel, fora de casa, no dia 27 de novembro, segue em recuperação no Departamento Médico.

Na terça-feira, dia 08 de fevereiro, quase dois meses depois da lesão, o camisa 10 paranista realizou mais um exame de ressonância magnética para constatar o grau em que está a lesão. Segundo o Departamento Médico, o fixo segue ainda com uma micro-lesão no segundo metatarso do pé esquerdo.

Por causa da lesão, Gerson ficará mais um mês afastado dos treinamentos de impacto. Assim, o jogador poderá fazer apenas o trabalho aeróbico na bicicleta e foi liberado também para fazer treinamento de musculação, que serão comandados pelo preparador físico Harry Teles.

Depois dos 30 dias parado, o fixo do Tricolor Paranaense deverá realizar mais um exame de ressonância magnética para que o Departamento Médico possa constatar se lesão está totalmente fechada. Se isso acontecer, o jogador deverá iniciar as atividades técnicas e táticas com o restante do elenco.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br