20 de dez. de 2010

Paraná Clube/Vale Fértil tem comissão técnica quase definida para 2011

Se dentro de quadra, a base dos jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil, que fizeram uma boa temporada em 2010, foi mantida, fora dela, a comissão técnica do Tricolor Paranaense está quase definida para o ano de 2011. Os técnicos de todas as categorias foram mantidos, faltando apenas a definição do preparador físico do time adulto, que no ano que vem vai disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O técnico Júnior (foto) será novamente o comandante do Paraná Clube/Vale Fértil na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O treinador espera que 2011 seja um ano ainda mais produtivo e que a pressão por resultados melhores será grande.

“Já comentamos entre nós que temos que, no mínimo, chegar na semifinal. Mas isso depende de vários fatores, da equipe que será formada, da manutenção de alguns jogadores e dos reforços que serão contratados. A torcida pode ficar esperançosa que a equipe será tão boa ou até melhor do que a de 2010”, disse o treinador.

Outro profissional que foi mantido na equipe foi Vinicius França, que além de auxiliar técnico do time adulto, é comandante também das equipes sub-17 e sub-20 do Paraná Clube/Vale Fértil. Em 2011, o treinador, além de disputar as competições estaduais com essas duas categorias, vai também brigar pelo título da Taça Brasil Infanto e Juvenil.

O técnico Thiago Ferreira foi mantido como comandante das equipes sub-13 e sub-15 do Tricolor, além de auxiliar na preparação física do time adulto. Caio Krueger será novamente o treinador dos times sub-07, sub-09 e sub-11 e também o preparador de goleiros do Paraná Clube/Vale Fértil. A fisioterapia estará sob os cuidados de Fabian Perez, faltando apenas a confirmação do preparador físico, que será definido no início da próxima semana.

Luiz Henrique Ferraz
Assessor de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br