11 de out. de 2012

Time paranista admite ansiedade para o duelo decisivo contra o Cascavel

O Paraná Clube/AA Futsal chegou na última rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal com chances de permanecer na elite do futsal do Estado. Mas para isso acontecer, o Tricolor terá que vencer o Cascavel, neste sábado, dia 13, no Ginásio da Neva, e ficar de olho e torcendo por um tropeço do Toledo, que joga em casa diante do Maringá.

Depois de quase um mês de preparação para encarar os cascavelenses, o elenco paranista admite ansiedade para este compromisso, mas espera que este fator não atrapalhe a equipe a conquistar seu objetivo.

“Bate a ansiedade, pois estamos treinando há um mês. Fizemos a melhor preparação, tanto na partedefensiva, quanto ofensiva e sábado vamos buscar fazer um grande jogo na Neva. Temos que focar somente no Cascavel e buscar fazer a nossa parte. O resto é conseqüência”, apontou o fixo Leonardo.

Para o ala Vinicius, independente do resultado do Toledo, que estará enfrentando o Maringá ao mesmo tempo, o time paranista terá que focar somente no Cascavel e tentar voltar com os três pontos para casa.

“A primeira coisa que importa é a gente conseguir fazer a nossa parte. O resultado do outro jogo infelizmente não podemos fazer nada. Temos que estar focado somente no nosso jogo, buscando os três pontos. Mas nossa torcida é para o Toledo tropeçar para que possamos permanecer na Série Ouro”, finalizou o camisa 11.

Assessoria de Imprensa
AA Futsal