7 de out. de 2012
Revés do Toledo deixa Paraná com chances na última rodada da Série Ouro
A derrota de 3 a 0 do Toledo para o Marechal Cândido Rondon ajudou o Paraná Clube/AA Futsal na luta para permanecer na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Assim, o Tricolor Paranaense vai para o duelo contra o Cascavel, sábado, dia 13, fora de casa, com a possibilidade de manter a vaga na elite do futsal do Estado.
Porém, para isso acontecer, não basta apenas o Paraná Clube/AA Futsal vencer o Cascavel, no Ginásio da Neva. Além desta difícil missão que o Tricolor Paranaense terá no próximo final de semana, o time paranista terá que torcer pela derrota do Toledo, que joga em casa diante do Maringá.
O Paraná Clube/AA Futsal tem 20 pontos na classificação contra 22 da equipe toledana. O empate do Toledo aliado a uma vitória do Tricolor não fará o time paranista evitar o rebaixamento, já que a equipe do Oeste vence no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.
Se a área de risco da Série Ouro ainda está indefinida, o G-12 da competição estadual está praticamente definida. O Corbélia deverá ficar com a última vaga na segunda fase do certame. Seu concorrente é o Campo Mourão, mas para o Corbélia ficar fora, terá que haver uma combinação de resultados improvável.
Assessoria de Imprensa
AA Futsal