![]() |
Reiler ressaltou o aprendizado que o elenco paranista teve durante a disputa da Série Ouro de 2012 |
“O Vinicius (técnico) sempre falou desde o primeiro dia que o que poderia pesar era a falta de experiência do grupo. São jogadores novos e, até eu, que sou o mais velho do time, estou apenas na minha segunda Série Ouro. Temos que levar esse fator em consideração e levar isso como aprendizado daqui para frente, tanto para a última rodada, quanto para os próximos anos”, apontou Reiler.
“Formamos um grupo de muita amizade neste ano e, até por isso, fomos um pouco falhos na parte de um cobrar do outro. Mas tudo pode ser diferente daqui para frente e, não tenho dúvidas que foi um ano muito bom para todos. Jogar em um grande clube e o aprendizado que tivemos foi muito bom”, emendou.
O camisa 8 do Tricolor Paranaense comentou ainda a expectativa para o último compromisso pela Série Ouro diante do Cascavel, que é o atual vice-líder do certame e um dos candidatos ao título estadual.
“Nos encontramos em um momento difícil e será a partida mais importante do ano para nós. Temos a chance de livrar o Paraná do rebaixamento e nosso foco é esse durante todos os nossos treinamentos. Vamos encontrar bastante dificuldades, até pela qualidade do adversário, mas vamos com tranquilidade para chegar lá e voltar com um bom resultado”, cravou o ala paranista.
Assessoria de Imprensa
AA Futsal