![]() |
Fillipe foi o artilheiro do Tricolor na Série Ouro com 15 gols |
“O time está de parabéns. Só nós sabemos o que passamos neste ano, as dificuldades que enfrentamos. Mas mesmo assim, enfrentando grandes times, conseguimos bater de frente e jogar bem. O aprendizado será muito importante para o resto da minha vida no futsal. Todos tiveram evolução e com certeza 2012 vai ficar marcado como um ano muito importante na vida de todos”, analisou o camisa 9 do Tricolor.
Fillipe, que foi o artilheiro do Paraná Clube/AA Futsal na Série Ouro com 15 gols marcados, comentou sobre a derrota sofrida para o Cascavel e lamentou a quantidade de chances perdidas diante da Serpente.
“O primeiro tempo foi muito equilibrado e conseguimos criar mais chances que o Cascavel, mas eles foram mais eficientes quando estiveram na cara do gol. No segundo tempo tivemos muita posse de bola, até pelo goleiro-linha, e eles aproveitaram a vantagem no placar para se defender e matar a partida no contra-ataque. Isso foi freqüente durante o ano, ainda mais pela pouca idade do nosso time”, finalizou o capitão do Tricolor.
Assessoria de Imprensa
AA Futsal