![]() |
Gabriel ficará de fora do início da Série Ouro e afirmou que a meta paranista está em boas mãos |
Gabriel destacou o bom ano que teve em 2011 e prevê um período de dificuldades e superação neste período que estará fora do time sob tratamento no Departamento Médico do Tricolor.
“2011 foi um ano muito bom para mim, tanto dentro, quanto fora de quadra. Acredito que consegui retribuir a confiança depositada em mim. Mas infelizmente tive essa lesão no final do ano. Vai ser um período difícil de recuperação, onde terei que ter paciência e superação para enfrentar. Mas estou em boas mãos e espero voltar ainda melhor”, projetou Gabriel.
Neste período em que ficará fora do time, Gabriel afirmou que o técnico Vinicius França estará bem servido com os outros goleiros do elenco paranista. “Neste período que vou ficar fora vou buscar conversar com todos para tentarmos representar bem o posto de goleiros do Paraná. Quando voltar sei que terei muito trabalho para entrar nessa briga. Tenho certeza que a posição estará em boas mãos”, emendou.
Mesmo com 20 anos, o goleiro do Tricolor será um dos jogadores mais experientes do time paranista. Assim, Gabriel se diz preparado para dividir e passar um pouco da sua experiência para os outros goleiros e para o restante do elenco do Paraná.
“É uma responsabilidade a mais e vou tentar dividir todas as minhas experiências para o crescimento do time durante a Série Ouro. Apesar de termos um time bastante jovem, estamos em boas mãos e sabemos da qualidade do grupo”, finalizou Gabriel.
O goleiro paranista passou por uma cirurgia no final de dezembro e, seu tempo de recuperação deverá ser de cinco a seis meses. Os outros arqueiros do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AA Futsal para a disputa da Série Ouro são Rogério, Daniel e Andy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal