![]() |
Gabriel apontou como jogo de seis pontos o duelo do Tricolor contra Guarapuava, nesta sexta, na Kennedy |
“Estou longe de fazer o jogo ideal. Infelizmente tive ainda alguns erros nessa partida, mas o Júnior (técnico) conversou comigo e, alguns erros que cometi na última rodada, nessa vitória contra o Marreco já consegui aprimorar. Vou buscar sempre melhorar, para minimizar cada vez mais os erros. Espero fazer um grande jogo contra o Guarapuava”, afirmou o goleiro, que já projeta o duelo decisivo pela liderança contra os guarapuavanos.
“Nosso time mostra a cada rodada que está focado na competição. Estamos mostrando nosso força, tanto dentro, quanto fora de casa. Essa vitória contra o Marreco, fora de casa, provou isso e vamos ainda mais fortes para o jogo contra o Guarapuava. Essa partida vai decidir muita coisa no campeonato e é um duelo de seis pontos para as nossas pretensões na Série Ouro”, complementou o Gabriel.
O arqueiro paranista foi o titular da meta do Paraná Clube/Vale Fértil em todos os sete jogos disputados na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. Ao todo, foram 12 gols sofridos e o Tricolor tem a terceira melhor defesa da competição estadual.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br