2 de mai. de 2011

Gabriel destaca boa atuação contra o Marreco e prevê jogo decisivo contra o Guarapuava

Gabriel apontou como jogo de seis pontos o duelo
do Tricolor contra Guarapuava, nesta sexta, na Kennedy
Na vitória sobre o Marreco Futsal, no último sábado, em Francisco Beltrão, por 2 a 1, o goleiro Gabriel foi um dos destaques do time paranista em mais um resultado positivo pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mesmo fazendo importantes defesas, principalmente no final da partida, quando o adversário atuava com goleiro-linha, o arqueiro paranista disse que está longe do jogo ideal e espera melhorar a cada rodada na meta do Tricolor Paranaense.

“Estou longe de fazer o jogo ideal. Infelizmente tive ainda alguns erros nessa partida, mas o Júnior (técnico) conversou comigo e, alguns erros que cometi na última rodada, nessa vitória contra o Marreco já consegui aprimorar. Vou buscar sempre melhorar, para minimizar cada vez mais os erros. Espero fazer um grande jogo contra o Guarapuava”, afirmou o goleiro, que já projeta o duelo decisivo pela liderança contra os guarapuavanos.

“Nosso time mostra a cada rodada que está focado na competição. Estamos mostrando nosso força, tanto dentro, quanto fora de casa. Essa vitória contra o Marreco, fora de casa, provou isso e vamos ainda mais fortes para o jogo contra o Guarapuava. Essa partida vai decidir muita coisa no campeonato e é um duelo de seis pontos para as nossas pretensões na Série Ouro”, complementou o Gabriel.

O arqueiro paranista foi o titular da meta do Paraná Clube/Vale Fértil em todos os sete jogos disputados na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano. Ao todo, foram 12 gols sofridos e o Tricolor tem a terceira melhor defesa da competição estadual.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br