![]() |
Fixo Danilo vai estrear na Série Ouro pelo Tricolor diante do Campo Mourão, fora de casa |
“Todo mundo sabe que para um atleta é uma das piores coisas ficar fora dos jogos. Ficar só treinando é complicado, mas conseguimos manter a calma e ter paciência, pois sabíamos que o erro tinha sido da Federação. Felizmente saiu a minha regularização e estou a disposição do Júnior (técnico) para ajudar a equipe a manter o mesmo ritmo dos outros e principalmente a sequência de vitórias”, apontou o fixo.
Danilo espera que o entrosamento e a falta de ritmo de jogo não atrapalhem as suas atuações nas próximas rodadas da Série Ouro. O jogador destacou ainda a importância de entrar na equipe em um momento bom esse que o Tricolor vive em 2011.
“Espero que esses fatores não me atrapalhem e torço para que consiga jogar e ajudar o Paraná. Mas há a chance disso acontecer, pois sabemos que treino é uma coisa e jogo é completamente diferente. Acredito que em dois ou três jogos já estarei no mesmo ritmo do restante do grupo”, disse.
“Vou entrar na equipe no melhor momento. Se o time viesse de várias derrotas o clima seria pesado e a pressão seria ainda maior. Mas estou chegando para somar em um momento bom e espero ajudar a dar continuidade no trabalho que vem sendo feito para que o Paraná consiga manter a boa fase que vive dentro da Série Ouro”, finalizou Danilo.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br