22 de mar. de 2011

Ala Eli aparece no BID e está liberado para estrear pelo Tricolor

Eli está a disposição do técnico Júnior para o duelo contra
o São Miguel Futsal, semana que vem, fora de casa
O técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, ganhou um importante reforço para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala Eli, que veio do futsal do Cazaquistão, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) de transferências internacionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e poderá, enfim, estrear pelo Tricolor Paranaense.

Assim, Eli será mais uma opção para o técnico Júnior no duelo da próxima quarta-feira, dia 30 de março, diante do São Miguel Futsal, às 20h30min, no Ginásio Joelson Marcelino, no Oeste do Estado. Na próxima segunda-feira (28), o goleiro Oliver também deverá ser liberado para atuar pelo time paranista na competição estadual.

A diretoria paranista espera que ainda antes do compromisso da próxima semana, diante do São Miguel Futsal, o fixo Danilo, que veio do futsal italiano, e o pivô Vinícius, que veio do salonismo português, possam ter suas situações regularizadas junto ao departamento de registros da CBFS.

A documentação desses dois atletas foi enviada para a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) no início de fevereiro. Portanto, Danilo e Vinícius já poderiam ter atuado pelo Tricolor Paranaense depois do prazo de 30 dias. Mas a entidade máxima do futsal do Estado enviou os documentou a CBFS com atraso somente no dia 11 de março e por isso, ambos ainda não puderam atuar pelo Paraná Clube/Vale Fértil. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br